Bahia - Porto Seguro e Nordeste Brasileiro

Inscrições Porto Seguro para oportunidade de trabalho

Inscrições Porto Seguro para oportunidade de trabalho
A empresa Porto Seguro anunciou um projeto de impacto social que oferece oportunidades de trabalho para 10 mil pessoas. Intitulada Meu Porto Seguro, a iniciativa ainda inclui um programa de capacitação via EAD (Educação a Distância) e renda extra mensal, no valor de R$ 1.500 por pessoa, durante três meses. As primeiras contratações devem acontecer até o dia 3 de agosto. Inscrições vão até 3 de dezembro no site https://meuportoseguro.org.br

De acordo com assessoria de imprensa, o intuito é fomentar a indústria de seguros e contribuir para alavancar a economia como um todo. Para que as oportunidades cheguem ao maior número de pessoas, a organização do projeto incentiva que cada inscrito indique a outros amigos. Além disso, a marca está em busca de parceiros, como influenciadores, celebridades, ativistas sociais e outras empresas.
Os candidatos selecionados participarão de um treinamento à distância e os recrutadores da Porto Seguro iniciarão a seleção dos 10 mil novos empregados. 

Além das oportunidades, o Meu Porto Seguro irá disponibilizar cursos à distância gratuitos e abertos ao público com aulas diárias de duas horas para todos que quiserem aprender mais sobre seguros e produtos, com o básico sobre prospecção, leads e retorno. Dessa forma, a empresa consegue abranger a capacitação de profissionais e agregar ao currículo das pessoas.

Meu Porto Seguro: como se inscrever no processo seletivo
As inscrições para participar do projeto Meu Porto Seguro devem ser efetuadas no site https://meuportoseguro.org.br. As 10 mil pessoas selecionadas vão receber os benefícios de renda extra por três meses, além de treinamentos e cursos para se desenvolverem ainda mais.

Jovem aprendiz

A empresa também conta com vagas para o Jovem Aprendiz 2021, todas divididas conforme a necessidade da região.
Você vai receber um salário compatível com o mercado, um seguro de vida, um vale-transporte e vale-alimentação ou vale-refeição, como também descontos em várias farmácias entre outros.
Sendo ainda lhe dado o 13° salário, o FGTS e muitos outros benefícios como trabalhador da Porto Seguro no projeto Jovem Aprendiz 2021. E ainda por cima poderá ser efetivado ao final do contrato, se você for um bom trabalhador.
Saiba também que você receberá um curso de capacitação profissional da Porto Seguro, esse curso é apenas para que você fique familiarizado com a empresa e com suas atividades. Para se inscrever basta acessar a seção trabalhe conosco do Portal. 

Nosso Blog

VER TODAS