Bahia - Porto Seguro e Nordeste Brasileiro

Nova fase Operação Porto Seguro: profissionais preparados para Réveillon

imagem-reveillon

O olhar político dos bastidores, a organização em cada cidade está na pauta da nova fase da Operação Porto Seguro

Está chegando o Réveillon e a nova fase da Operação Porto Seguro está a todo o valor acompanhando os preparativos para a virada do ano. Porém, há quem vá trabalhar para garantir um evento de grande qualidade a todos.

Vários ambulantes e barraqueiros que trabalharão no circuito do Réveillon de Porto Seguro participaram de uma reunião de alinhamento nesta semana, na Secretaria de Relações Institucionais. Ao todo serão 70 cadastrados para o isopor e 30 barracas. Durante o encontro, eles receberam orientações sobre documentação, horários, dias da festa, estrutura, portais de entrada, restrições sobre garrafas de vidro e proibição da venda de bebidas alcóolicas para menores. Apenas garrafas de champanhe, por ser tradição, serão permitidas no circuito da festa.

Política de respeito ao turista 

Essa foi a primeira reunião de alinhamento com ambulantes e barraqueiros para o evento e contou com a participação do secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Fábio Costa; secretário de Comunicação, Cezar Aguiar; capitão Jadson da Polícia Militar; superintendente de Eventos, Gabriel Neves; superintendente de Concessões, Josedan Nicácio; e chefe da Guarda Civil, Sansão.

Segundo o secretário de Relações Institucionais de Porto Seguro, Maurício Pedrosa, o Réveillon 2020 realizado pela Prefeitura promete entrar para a história da cidade. “Vamos promover uma festa com programação de qualidade, estrutura e organização de ponta, segurança, muita alegria e diversão. Convidamos a todos para estarem aqui com a gente”, disse o secretário.

Operação Porto Seguro da política à economia  

O olhar político dos bastidores, a organização em cada cidade está na pauta da nova fase da Operação Porto Seguro. O portal está atendo às rotinas da cidade e acompanhando as movimentações passo a passo em cada região.
O Site tem por objetivo mostra toda a beleza, cultura, excentricidades do nordeste brasileiro. Com uma equipe de redatores e colaboradores criativos e engajados, o Portal traz dicas turísticas, gastronomia local, política regional e tudo o que você precisa saber para ficar com as informações do nordeste brasileiro.

O foco logo será o Carnaporto 2020, com 23 anos de tradição, o evento oferece segurança total, serviços de 1ª qualidade, estrutura, organização, organização de frente para o mar, muita alegria, gente bonita e selecionada.

O turista, durante sua estadia, pode desfrutar das múltiplas e variadas atrações do Sul da Bahia: Trancoso, Caraíva, Arraial d’Ajuda, Praia de Taperapuan, Centro Histórico de Porto Seguro e as famosas barracas de praia.

São 09 bandas de grande destaque que se apresentam no Carnaporto 2020, sendo três bandas por noite. Estão confirmadas as seguintes bandas: Tomate, Wesley Safadão, Bell Marques, Leo Santana, Dennis, Parangolé, Harmonia do Samba, Psirico e Eva.

Para mais notícias, acesse clicando aqui.

Nosso Blog

VER TODAS