Bahia - Porto Seguro e Nordeste Brasileiro

Nova fase Operação Porto Seguro: Programação Réveillon 2020 no ar

imagem-do-reveillon

O Portal Operação Porto Seguro em sua fase acompanha as novidades sobre as festas de ano novo. A Prefeitura de Porto Seguro lançou a grade oficial de atrações do Réveillon 2020, que promete entrar para história da cidade com seis dias de festa, grandes atrações musicais, estrutura e organização de ponta, segurança e, claro, muita alegria e diversão para as mais de 100 mil pessoas esperadas na Passarela do Descobrimento, circuito oficial do evento.

A alegria vai tomar conta da cidade entre os dias 31/12 e 5/1 com as presenças confirmadas de Bell Marques, Durval Lelys, Nayara Azevedo, Rafa & Pipo, Tatau, Amanda Santiago, Cidade Negra, Axé das Antigas, Tuca Fernandes, Armandinho e bandas locais que vão comandar a festa! E seguindo o sucesso da experiência realizada no Carnaval, a festa começará mais cedo: às 17h, para que muito mais pessoas possam participar.

A prefeita Cláudia Oliveira, anfitriã do evento, ao lado do secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, chefe de gabinete, Josemar Siquara, superintendente de Turismo, Patrícia Martins, superintendente de Cultura, Sérgio Mehlem, e líder do governo na Câmara, vereador Dilmo Santiago, recebeu a imprensa, secretários e convidados para o lançamento oficial da programação. Estavam presentes também a presidente da Câmara, Ariana Fehlberg, e os vereadores Rodrigo Borges, Bibi Ferraz, Wilson Machado, Bolinha, Cido Viana, Geraldo Couto, Lázaro e Hélio Navegantes.

Prefeitura demonstra otimismo 

“Vamos realizar a melhor festa de Réveillon que Porto Seguro já viu e estamos de braços abertos para receber a todos. Um viva a 2020, o ano da realização dos nossos sonhos”, declarou a prefeita, falando da responsabilidade de promover uma festa como essas numa cidade tão querida e bem vista em todos os lugares. “Estamos colhendo os frutos do trabalho turístico feito pela nossa gestão e hoje Porto Seguro é o destino mais procurado para o Réveillon. Então, estamos preparando a casa e toda máquina administrativa está voltada ao sucesso desse grande evento”, completou.

Segundo o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, a festa promete surpreender com uma programação de qualidade, além de atrações locais e culturais. “Vamos promover uma festa com um formato parecido com o Carnaval, estrutura de trios elétricos, telões e programação de seis dias. O horário de início antecipado para as 17h também foi aprovado e estamos certos de que será mais um grande evento para nossa cidade, agora com mais dias e muitas atrações”, acrescentou.

Mais duas atrações surpresas ainda serão confirmadas e você pode acompanhar tudo pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de Porto Seguro.
A População está na expectativa de forte turismo. A moradora da Capital Rosemary Noronha disse que gosta de acompanhar as festividades de ano novo. “Muito bacana ver as festas e os fogos, vou participar com certeza”, destaca. “Vai ser muito bacana, não perderei um dia”, revela Paulo Vieira, também morador de Porto Seguro. 

Gostou do conteúdo? Leia mais matérias da nova fase da Operação Porto Seguro, ou entre em nosso site diretamente clicando aqui.

 DICAS FIT: Como comer bem e ficar em forma – Operação Porto Seguro

Que Tristeza: As 10 praias Mais Impróprias da Bahia

Saúde da Mulher: como cuidar bem dos rins – Operação Porto Seguro 

Nosso Blog

VER TODAS